fimmtudagur, 17. febrúar 2011

Valentine Dagur

(Dia dos namorados)

 Primeiramente... Obrigado a todos que me deram chocolates nesse dia mesmo que o Mr. Puffin tivesse comido metade de escondido mais alguns que até agora tento achar.
 Eu estou postando isso só no dia seguinte à data em si porque... Uhn, Reykjavik, que já é agitada normalmente, fica ainda mais nessa época do ano. Decidi ficar por lá observando as comemorações. Um pouco mais tarde, já bem de madrugada, me afastei da cidade e dei uma volta pela parte mais predominada pela natureza a fim de ver se conseguia pegar alguma aurora boreal por ali.
 Me distraí e acabei levando um susto quando notei que Noruega estava ao meu lado. Isso não vem ao caso, de qualquer jeito. Acho que acabei adormecendo ali mesmo, já que não me lembro de mais nada importante depois disso e acordei em minha própria cama. Nore deveria ter me levado...

 Por aqui nós não damos chocolates, e sim apenas flores e até um jantar à luy de velas. Como esse dia ocorre em um dos períodos de inverno com noites mais longas, pode-se jantar e também tomar café à luz de velas. Há também comidas especiais para o Valentine Dagur, o que incentiva todos a saírem de suas casas mesmo com o puta frio.
 Mas... Acho que vou aderir ao resto do mundo e dar chocolates, também.

 Uhn... Nore... Eu... Enfim, só olhe aí:


 

 Sví. Fin. Dan.

 
 Sea...




 Búlgaría...



 Pops...




 Rússia, Canadá...



Esse é para o Rússia.


 Bem, acho esquisito dar apenas chocolates... Dei flores para alguns. Acho que deve ser estranho para vocês, mas não levem a mal. É apenas um costume...

Ánægð Valentine Dagur

4 ummæli:

  1. Barras de chocolate!!
    Thanks, Iceland~ >3<

    SvaraEyða
  2. Oh, Obrigado pelos chocolates sorveteriano *---*

    Compraram umas rosas, ebaaaaa *¬*

    SvaraEyða
  3. Flores é comum no ocidente, não estranhe não...

    SvaraEyða
  4. [Off: os chocolates pro Norway me deram fome '-' *não sabe o que comentar em On*]

    SvaraEyða