sunnudagur, 9. janúar 2011

Hjónaband, veski, ísbirnir...

(Casamento, carteira, ursos polares...)

 Antes de tudo, mesmo que o hjónaband (casamento) tenha sido um tanto... Estranho... E eu não ter prestado muita atenção no que aconteceu depois da igreja, parabenizo Sweden e Finland pelo casamento... * Pega um papelzinho onde escreveu as frases clichês de sempre* Que a stéttarfélags (união) de vocês durem muitos anos, sejam felizes, etc. etc. etc....



 Uhn, um jogo de talheres de ouro... Até que não foi tão difícil encontrar.

  Enfim, ontem [Ok, anteontem, mas eu ia postar isso ontem e deu um apagão, não tenho culpa! >.<' Finge que ele postou ontem q] fizemos um jogo de Sannleikur eða Dare (Verdade ou Desafio). Dentre os participantes estavam Rússia, Brasil, Belarus, Dinamarca, Argentina, os Irmãos Itália e mais alguns de que não me recordo.
 Não sei o quanto aquele leik (jogo) durou, eu fiquei por muito pouco tempo... Uma vez a garrafa girou e eu teria que perguntar verdade ou desafio para o Dan...
 Claro, ele escolheu desafio. Típico...

 "Te desafio a roubar dinheiro do Rússia e trazer para mim...
E me defender se ele vir atrás."

 Bem, eu vi nisso uma tækifærið (oportunidade)... Dan nunca larga um desafio. Senão, seria a primeira vez. E ia ser legal eu presenciar.
 Mas bem, felizmente, para mim e para ele, Rússia e Belarus (Que estavam na roda, ouviram tudo e dirigiam ao Dan uma cara de psicopata que só perde para a que citarei mais adiante) distraíram-se por um momento
 e ele conseguiu roubar a carteira.

E depois ele ficou me olhando assim... O resto. Do dia. Todo.

 Fiquei até meio surpreso quando ele se colocou na minha frente quando Rússia surtou. Até achei que ele ia sair correndo, mas quem acabou fazendo isso primeiro fui eu. E ele me seguiu. Pulamos a glugga (janela) e Rússia ficou para trás... Preferia viver no helvíti (inferno) eu já vivo no portão do inferno então não faz diferença a ver sua expressão.
Oh, Rússia, me perdoe... Mas você não me deu por bem... Então deu por mal.
[Queria ter achado uma foto melhor q]

  Bem... Eu... Ainda estou com a carteira. Preciso esconder ela do meu chefe e gastar com coisas ÚTEIS.
 É, ontem entrou um Urso Polar em casa e ele disse que queria construír um Dýragarðurinn (Zoológico) para ele.
 EU ESTOU TOTALMENTE NA MERDA POBRE E ELE FALA EM CONSTRUÍR UM ZOOLÓGICO?
 Tudo bem... Também não foi legal ele ter atirado naquele outro que entrou semana passada... E até meu Puffin está começando a chiar com tanto urso polar visitando Reykjavik (Sendo que ele falou alguns dias atrás que poderia acabar com todos com suas "habilidades Kung-Fu")... Quem sabe seja bom, Zoológicos rendem peningar (dinheiro)...
 As ideias estúpidas do meu recém-eleito chefe servem para algo, afinal...
 Digo, juro que não sei como ele foi escolhido prometendo toalhas grátis para visitantes de piscinas públicas, corrupção aberta e honesta........ E um parlamento que aceita drogas a partir de 2020. Não sou um Holanda. Estão me desapontando desse jeito...

Við skulum sjá hvernig það gengur... 

4 ummæli:

  1. Esses jogos de Verdade ou Desafio u.û

    *passa a mão nos fios que cresceram no queixo*

    Estão cada dia mais estranhos e_ê

    SvaraEyða
  2. Jogos mortais, vc queria dizer, né...
    Err...invasão de ursos polares? Tem alguma coisa a ver com aquele urso do Amer...Canadá?

    SvaraEyða
  3. Nei. Tem a ver com o aquecimento global mesmo...

    SvaraEyða
  4. Are? Minah cara não é assustadora assim, esses fanarts sempre exageram, da... Ah, sim, quero minha carteira de volta, e espero que não tenha gastado nada.. KOLKOLKOLKOL


    [ Off: Nossa, eu juro que já tinha comentado, que estranho o_õ *achando que sonhou*]

    SvaraEyða