fimmtudagur, 30. desember 2010

Rússland Afmæli

(Aniversário do Rússia)

 Eu estou com uma febre de lascar ultimamente e não prevejo melhoras muito cedo... São poucos os dias em que eu me sinto bem o suficiente para sair de casa por muito tempo e, graças, ontem foi um desses dias, então aproveitei para comprar o presente do Ivan.
 Mesmo que eu já tenha dado seu presente de natal (E fui o único ainda por cima, vergonha do resto dos países, uhn?), não é motivo para deixar de te dar algo em um dia que, para você, seria mais importante...


 Agora não reclame que não tem dinheiro para me emprestar. Além disso, esse separa o destino do dinheiro: Economias, Gastos, Doações (Esse é para mim) e Investimentos. E você também pode ver quando ele está ficando cheio...
 Certo, esse não é seu presente de verdade. Mas eu te dei também. 


 Eu pensei em dar um vaso já com Girassois reais, mas, com o tempo, eles secam e morrem. Você poderia ficar feliz ao recebê-los mas vê-los mais fracos a cada dia seria como uma tortura, e eu não quero isso... 
 Flores sintéticas não passam o mesmo sentimento. É como se eu desse um Girassol já morto...
 Pelo menos nesses você pode colocar qualquer flor, sempre vai ver Girassois sadios.

Til hamingju með afmælið

3 ummæli:

  1. obrigada peloo vaso, Iceland! E obrigada também por se preocupar com o que o presente iria transparecer, da ~ Ah sim, agora vou poder concentrar o dinheiro nas prioridades antes das "doações", da ... eJê

    SvaraEyða
  2. [ Off. FUUUU FALEI OBRIGAD"A" , considere com ose fosse o "da" QQ *apanha* ou fnjjam que é d"o" >_> ]

    SvaraEyða
  3. [Offa: Okoaskooska tá, foi um DA, da q]

    SvaraEyða