fimmtudagur, 23. desember 2010

Jólagjafir

(Presentes de natal)

 Aproveitei a calma dessa morgun (manhã) para ir à compra de alguns presentes. Desculpem, não pude comprar para alla (todos). As coisas aqui são caríssimas e sobem como um flugeldur (foguete) nessas épocas...
 Por isso, peguei para os mais próximos e para alguns que achei que mereciam...

Finnland
(Finlândia)


 Stígvél (Botas) novas de Papai Noel. As suas já devem estar bem gastas... E mais: Como você é o menor dos nórdicos elas têm salto, aí acho que pelo menos a minha Hæð (altura) você passa...

Svíþjóð
(Suécia)


 Eu estava pensando em dar o Finlândia de presente mas seria maldade, e ele está ocupado de qualquer jeito... E fora isso, foi a melhor hlutur (coisa) em que pensei. [Offa: Eu não sei mesmo o que dar pro Sweden, desculpa .q]

Sealand


 Não achei um Gudam em tamanho real mas achei isso, espero que goste e seja góð (bom). Você tem um PlayStation 3, não é?

 Rússland
(Rússia)


 Uhn... Pode abraçar esse björn (urso) quando e o quanto quiser... öo' 

Bulgáría
(Bulgária [off:dur...])


 Você me irrita ás vezes, mas senti a obrigação de dar algo a você... É uma máquina de Frosin Jógúrt (Frozen Yogurt). Eu acho que eles ficam mais gostosos gelados o.o'

  É isso. A estes e aos outros, desejo um feliz natal!

Gleðileg jól!

3 ummæli:

  1. Rússia: Are... Que presente fofo, Iceland-kun! Spacibo bolshoe, e feliz natal aha ~

    [ Off. *preguiça de deslogar no Brasil e logar no Russia* Oh, alguém se lembrou do Rússia ;w; ]

    SvaraEyða
  2. Que lindo, agora me sinto na obrigação de dar algo, sorveteriano! D8

    Mas eu vou dar um presente, sim... Só espera eu pensar em algo e @_@

    SvaraEyða