mánudagur, 13. desember 2010

Leyndarmál vinur og Leyndarmál óvinur

(Amigo secreto e inimigo secreto)

 Vou logo aos gjafir (presentes). Embora eu não tenha muito contato com quem tirei, posso ficar sabendo de muitas coisas via fofocas os outros nórdicos, que são mais "entrosados" que eu...

Leyndarmál vinur
(Amigo secreto)


 É o que vocês estão pensando. E o vinur (amigo) também; mas consegui por meios legais: Nos EUA, é liberado para usos medicinais e eu Ameríka me deu sem maiores problemas. Divirta-se com o sorvete de Maconha, Hollands (Holanda) ._.'

Leyndarmál óvinur
(Inimigo secreto)


 Þetta (isso) vai acabar de ajudando mesmo que queria me chutar por te dar, mas, convenhamos, você não presta para cuidar de crianças, Tyrkland (Turquia)... ._.'

 * Comendo chocolates belgas que ganhou na gincana enquanto escreve* Oh, Yong, você me deve essa!

10 ummæli:

  1. You're welcome o3o

    [off: depois venho comentar com o Holanda aqui o.o/]

    SvaraEyða
  2. Dank u. Acho que depois vou ver com o America para conseguir mais desses...

    [off: Eu ainda não tinha visto esse sorvete. LOL Mas depois do de carvão e etc... por que não? 8D]

    SvaraEyða
  3. Netherlands-san gostou do presente(^^'
    Acho que com esse livro o Sadik-san toma jeito (^^'

    [off: *ri do presente do turco* *apanha*]

    SvaraEyða
  4. Ah...er..........dúvido que esse livro me seja útil, mas obrigado de qualquer jeito >.<

    [OFF: ASHUASHUASHUASHUA agora Sadik precisa de um bebê e *apanha*]

    SvaraEyða
  5. [off: turco, primeiro vc precisa de um greece pra precisar de um bebê e *runtothehills*]

    Sorvete interessante, não havia visto ainda '-'

    SvaraEyða
  6. Bem, presentes bem apropriados...

    [Off: rindo litros do presente do Turkey...kkkk]

    SvaraEyða
  7. Þessi ummæli hafa verið fjarlægð af höfundi.

    SvaraEyða
  8. Presentes... interessantes. Não conheço esse sorvete, será que é bom? o.o

    [Off: KPAKSPOKASPOKAOS eu ri demais dos dois presentes e /apanha Desculpa, errei no outro comentário. >.<]

    SvaraEyða
  9. Sorvete de maconha? Como assim? Cada idéia awesomemente maluca õo'

    SvaraEyða
  10. Otimos presentes :3 ,ice vc é muito foda >.<,eu achava que foi mudado para está semana mas domingo realmente não dava para mim x-x]

    SvaraEyða