laugardagur, 11. desember 2010

Spurningalista


 (Questionário)

Quiz do Tomate

1- Como as pessoas te chamam? (incluindo apelidos você gostando ou não!)

Iceland, Ice, Aisu (Finlândia costuma colocar um "-kun" no final), Oototo-Chan, Sorveteriano (--')...


2- Quando nasceu e quantos anos tem? (ou aparenta ter)

 Nasci dia 17 de Junho de 1944 e aparento ter algo entre 16 e 17 anos...

3- Seus hobbies são?

 Comer sorvete e doces de alcaçuz (esperavam outra coisa de mim?), ouvir música e me encontrar com os outros nórdicos.

4- Seu melhor amigo é? (apenas um) 

 Uhn....... Noruega?
 
5- Um inimigo?
Dinamarca serve?

6- Uma música?

Gosto de Maístjarnan... Apesar que Noruega sempre cantava Gamle Voner quando eu era pequeno e... Tchaham... 

7- Se você pudesse morar em outro país, sem ser no seu, qual seria?

Quem sabe norte da Rússia, uhm... Mas qualquer outro nórdico também estaria de bom tamanho.

8- E qual seria o último país que você moraria?

Brasil. * Tem queimaduras até agora*

9- Se você descobrisse ser gay, quem seria a primeira pessoa para quem você contaria isso e como seria?

Noruega no máximo levantaria uma sombrancelha se eu contasse a ele, mas eu prefiro guardar isso para mim.

10- Se a pessoa que você mais ama te traísse, o que você faria?

É uma boa pergunta, já que n
ão tenho uma "mais amada"... Acho que de primeiro momento ficaria um pouco infeliz, mas depois voltaria ao normal, é.

11- Uma pessoa para você passar todos os dias da sua vida ao lado?

Eu já estou destinado a ficar sempre ao lado dos outros quatro nórdicos, ent
ão...

12- Vamos supor que seu chefe é um idiota e resolveu entrar em guerra, quem você chamaria para se aliar a você?

Eu n
ão tenho exército mas também "suponhamos" que eu tenha... Suécia é um bom aliado, é. E eu puxaria Noruega para junto dele também. [Off: *Gota*]

13- Seu sonho realizado seria?

Ser independente financeiramente... (
Eyjafjallajökull, aquilo foi muita mancada --')


Sessão fotos:

Uma guerra que você travou:



[* Queria pegar uma da independência mas não achou*]


Um momento que você queria apagar da sua mente:

Oh, Seychelles D:
Você seduzindo com vigor:

[Ignora o Norway tendo nosebleed ali ok? q]

Um dia que você se divertiu muito com seus amigos:


Aquela garota/garoto que você chamaria para dançar com você em uma festa: (precisa ser do sexo oposto, safadinhos)


Sua versão no sexo oposto: (Nyotalia)


Sua cidade/capital:





 Reykjavik~ (Baía Esfumaçada em islandês, por causa dos gêiseres que cobrem parte da cidade de vapor o.o)

<-- Isso é um Gêiser. Jatos de água quente que são lançados de tempo em tempo de alguma fonte e depois viram vapor.
Por sinal, esse é o Gêiser Strokk, o mais ativo do mundo (Jorra água em um período de 5 a 10 minutos). Fica em Reykjavik mesmo...




 Continuando o quiz, indico-o a Bélgica.

8 ummæli:

  1. Sua capital é muito bonita.
    E, só por curiosidade, todos os nórdicos odeiam Denmark?

    SvaraEyða
  2. Sua capital é bem bonita, não aguenta o calor ? Isso explica porque você é tão pálido '-'

    [OFF: *O* Adorei a imagem da nyo do Ice, até roubei e]

    SvaraEyða
  3. A cidade coberta de neve, que lugar bonito. *-*
    Interessante esse Gêiser Strokk. o.o

    SvaraEyða
  4. Iceland-san não gosta mesmo de lugares quentes, ne.
    A mudança de paisagem de Reykjavik é impressionante.

    SvaraEyða
  5. ........ Você gostaria de morar no norte de meu país, da? Ah! Isso é bom! Você foi uma das poucas pessoas que não me citou como último país em que gostaria de morar, da. aha~
    Sua capital é muito bonita.

    [ Off. .......... APSGJAUEGHUI OMG ALGUÉM QUE QUERIA MROAR NA RUSSIA AEAEAEAE *random* Reykjavik, sempre gostei desse lugar por causa do joguinho da Carmen Sandiego rere *não sabia onde ficava* ]

    SvaraEyða
  6. eeee~ Ah, Como assim? Não quer nem tentar vistiar meu país de novo? Prometo que dessa vez eu lhe indico um protetor solar bom antes de te levar à uma praia e... e... Ç_Ç

    SvaraEyða
  7. Sua cidade fica muito bonita quando coberta de neve. Talvez eu vá passar um inverno aí, quem sabe. o.o

    SvaraEyða