miðvikudagur, 8. desember 2010

Den, Osmanske Riket, bokser

(Den, Império Otomano, caixas)

 Eu poderia resumir meu final de semana nessas quatro palavras básicas, mas irei tentar fazer essa postagem render um pouco mais...
 Primeiro, quem está escrevendo não é Islândia. Sou Noruega, seu irmão.


 Estou em seu blog pois algum feil (erro) ocorreu no meu e não pude postar nele, então meu otooto-chan deixou que eu escrevesse aqui. Parece que não sou o único que empresta o blog alheio...
 Que seja...
 Não tive um momento de sossego esses dias porque havia gente barulhenta grudada em mim o tempo todo... Bokstavelig talt (Eu nem ia colocar essa palavra, mas ela é tão awesome que eu decidi colocar .q = Literalmente)
 Esse mesmo casou-se (deveria ter bebido demais... Como sempre) com um turco otomano (que também deve ter uma relação especial com alkohol) e eu tive que ficar acompanhando os dois para me certificar de que meu Anko não fizesse tull (besteira) ou de que qualquer outra pessoa não fizesse besteira com Den (já que em um desses dias ele levou uma stikk (facada) nas costas pela Belarus........).

Ele é um ser hatefulle (odiável), mas não tolero que outros além de mim façam isso com ele, ja?

 Houve também algo sobre um Kebab... Bem...
 E além disso também virei chibi junto de mais um bando de países, fora Otomano e Den.. Mas esse último acabou virando também. Me irritava o modo como ele tentava agir como meu far (pai) e eu não entendi isso muito bem. Suspeito que tenha algo a ver com Rosa Kirkland, uhn? 
 De algum jeito todos voltaram ao normal ao mesmo tempo, mas uma havia uma caixa que, caso aberta, transformaria absolutamente todos em chibi igjen (novamente). Ela foi aberta.....
 Acho que Otomano, Inglaterra e Dinamarca conseguiram encontrar a caixa no Japão, pois eu estou com meu størrelse (tamanho) normal agora...
 Que seja...

 [ Offa: Norueguês parece ter palavras mais "sóbrias", fora o "literalmente" >_>']
 [Offa²: Noruega, eu te amo .q * Colocou na lista de chars que quer aperfeiçoar*]

5 ummæli:

  1. Deva ter sido essa caixa que me transformou em chibi uma vez Ó-Ó/,vcs quebraram ela depois né

    SvaraEyða
  2. [OFF: Quem será que abriu a caixa hum ?]

    Ignore o que aconteceu com seu irmão ok ? u.û

    SvaraEyða
  3. Esses encontros estão cada vez mais estranhos.
    E vc brigar com Denmark é de praxe.

    SvaraEyða
  4. Denmark-san só estava um pouco... >_>'
    Eh! Está falando sobre a Tamatebako? Vocês foram atrás da Tamatebako?! x_x

    SvaraEyða
  5. Pelo menos, todos voltaram ao normal no final, ja? ~_~

    SvaraEyða