fimmtudagur, 2. desember 2010

Finnska blóð

(Sangue finlandês) 

 Quando eu cheguei haviam Gilbert, Belarus e Suécia, além do Finland... Mas os dois primeiros estavam tentando esfaquear o Tino para fazer Cherry Syrup ou algo assim... Eu não entendi o nexo. Também não estou com vontade de pensar no sentido. Então deixa pra lá...
 Então como eu disse, Prússia tentava segurar o finlandês enquanto Natalia de fato conseguia esfaquear ele, o que fez Niðhöggr (Dragão-Demônio da mitologia nórdica) baixar em Berwald.
 Enquanto ele investia para cima dos dois eu tentava ajudar Tino de alguma forma... Fora um bom começo afastar ele da rugl (confusão), mas ele desmaiava toda a vez que via o próprio sangue...
 Admito que não sei como também não desmaiei, já que Belarus havia esfaqueado seu nef (nariz). Acho que levando em conta a situação, eu nem percebi direito... Não percebi muita coisa, na verdade. Quando Svíþjóð (Suécia) me mandou cuidar do Fin, foi isso o que eu fiz. E nada mais.


 Depois de tentar fazer um curativo meio improvisado que nem sei se deixava o Finland respirar, comecei a limpar o sangue para que ele não desmaiasse de novo... Mas não consegui tirar da bolur (camisa), o que fez ele desmaiar pela segunda vez.
 Não tive escolha senão tirar a camisa dele e lhe emprestar minha jakki (jaqueta), que falando nisso ele não devolveu até agora... Deve ser porque não teve tempo de me devolver, já que enquanto era ajudado por Berwald no banheiro eu fui pego de alguma forma por um brasileiro e levado até algum lugar heitt (quente)...
 Muito, muito quente... Para alguém que vive perto do Círculo Polar Ártico ir totalmente de repente para a Linha do Equador além de ser um albino que nunca viu sol sem gelo na vida.
 Brasil me socorreu jogando todo o conteúdo de um carrinho de sorvete em cima de mim...
 Eu não cheguei a ver a temperatura da água, mas não deveria ter muita diferença entre ela e a lava de um eldfjall (vulcão)...

Ég vil frekar ís.

7 ummæli:

  1. Cherry Syrup... Espero que Tino-san esteja bem.
    A sensação térmica do Brasil para você parece ser muito quente mesmo, ne.

    SvaraEyða
  2. É acho que o calor do meu país também deve ser muito para você.

    [OFF:*imaginando o Swe como Nidhogr* *O*]

    SvaraEyða
  3. Cherry Syrup é tão bom. ^^ Mas todos meio que exageram na hora de obtê-lo. o.o'

    SvaraEyða
  4. Tino sempre sofrendo (até pelas mãos do marido *facepalm).
    Realmente, mudar de temperatura bruscamente não faz bem.

    SvaraEyða
  5. Wah! O que fizeram com a mama? ç_ç
    Esse mundo anda muito perigoso desu yo!

    [OFF: IGGY, COMO ASSIM PELAS MÃOS DO MARIDO? AAAAAAAH]

    SvaraEyða
  6. Eu... Espero que o Tino-kun tenha ficado bem e... Peço desculpas, não sabia que a temperatura de meu país iria te afetar tanto Ç__Ç

    [ oFF. eldfjall AUIDHAUISHFIU NOSSA ISSO É UMA PALAVRA? QQ quando eu fui ler pensei que tinha batido no teclado qualquer coisa e *apanha* sério, tinha até lido "éudefeijão" e *doente* ]

    SvaraEyða