föstudagur, 26. nóvember 2010

Ryukendo

 Esse é o nome do desenho que conheci ontem, enquanto Sealand assistia. Era quase como Power Rangers... Na verdade, tudo é quase como Power Rangers. Sempre há os hetjur (heróis) e o vilão, salvar o mundo como tema... 
 E é incrível como o garoto ficava vidrado na tela da TV. Sempre que eu ligo uma não consigo ficar nem dez minutos concentrado... Mas Sealand ficava gritando e pulando no sofá cada vez que um dos heróis socava um dos "vonda" (malvados) e acho que estava mais animado que o usual porque haviam mais pessoas lá para ele poder mostrar o quão "ótrúlegt" (Incrível) era o desenho.
 Falando nisso, ele falou que Ryukendo não era um Teiknimynd (Desenho animado). Então...

 Então eu não sei o que seria um.

 Deixei o garoto na sala com a Liechtenstein (Que parecia tão entediada com o programa quanto eu) e fui na eldhús (cozinha) pegar sorvete. Bulgáría acabou me seguindo (E eu nem percebi que ele estava lá). 
 Recentemente ele anda me chamando de sorveteriano... Isso está lentamente me irritando.
 Peguei rápido o que queria e voltei para a sala antes que Bulgária começasse a cozinhar (Ele disse que queria) e consequentemente explodisse a cozinha. Além disso, ele começou a falar coisas como "trapaça", e falar sozinho daquele jeito estava assustando... Eu deixei a cozinha e ele continuou falando.

 Desde a primeira vez que eu o vi achei ele estranho...

 Bem, chamei ele para a sala também porque o som da televisão junto com o de um Búlgarska (Búlgaro) falando com o vento era algo demais de se aguentar. 
 Além disso, quando ele voltou para a sala e sentou fingi que ele havia sentado em cima do fjarstýring (controle remoto) e mudei o canal (É, estava comigo). Sealand ficou procurando por ele como um viciado procuraria pelas drogas... Liech se levantou e só apertou o hnappur (botão) da TV para voltar ao canal. Eu não havia pensado naquilo...
 De qualquer jeito, o desenho havia acabado.
 Então eu deixei discretamente o controle em algum lugar da casa e saí, porque Sealand poderia descobrir.

Og ég myndi deyja.

6 ummæli:

  1. não é desenho desu yo!
    esperai..

    ... VOCÊ ESCONDEU O CONTROLE?

    SvaraEyða
  2. Peter-kun gosta mesmo desses programas, ele se anima bastante quando assiste.
    Ah, Ryuukendo é um tokusatsu '-'

    SvaraEyða
  3. Para mim também parece desenho. ú.u'

    [Off: vc tá aprendendo islandês ou o quê? '-']

    SvaraEyða
  4. [Nao, mas eu amo ficar escrevendo em outras línguas q Google translator rula]

    SvaraEyða
  5. Err...não deixe o Sealand dominar sua tv. Sério!
    E qual o problema de gostar de sorvetes? Ah, deixa pra lá, o Bulgária é sempre cheio de teoria da conspiração.

    SvaraEyða
  6. humf, Sorveteriano ¬¬'

    Vire neve por culpa de um inglês, depois venha falar de mim >_>

    E QUIS COLOCAR A CULPA EM MIM PELO CONTROLE?! ò.e

    SvaraEyða