fimmtudagur, 4. nóvember 2010

Hey, kveðjur!

(Hey, saudações!)

 Aquele no meu colo é Mr. Puffin... É, ele é um Puffin.

 Bem, está nevando um pouco aqui em Reykjavik, mas eu não esperava nada diferente com uma temperatura de três graus negativos... Mas mesmo assim achei que estaria menos frio. Minhas mãos tremem e está difícil digitar assim...
Mas não falaremos sobre isto, não é mesmo?
Ég kalla Ísland (Eu me chamo Islândia). Pertenço à família dos nórdicos... Aqueles que ficam perto do pólo norte, sabem? E eu... Eu sou uma ilha que antes pertencia ao meu bróðir (Irmão) Noruega. Novo? É, quem sabe...

Nossas casas. Dinamarca, Noruega, Finlândia, Suécia e eu perdido no meio do mar...

Posso garantir-lhes que minha idade de nada importa, pois tenho tanto potencial quanto o resto dos nórdicos, já (sim)
Precisarei ir agora, pois meu irmão está me chamando. Mr. Puffin deve estar atormentando-o novamente...


Góða nótt~ (Boa noite)

7 ummæli: