þriðjudagur, 16. nóvember 2010

Bachelor

(Despedida de solteiro)

 Vai ser difícil para mim explicar tudo o que aconteceu naquela aðila (festa)... Não só porque aconteceram muitas coisas inimagináveis, mas também porque estou com uma höfuðverkur (Dor de cabeça) tremenda e tudo o que quero depois de postar isso é dormir...



 Quando eu cheguei Ítalía estava distribuindo alguns papéis e os convidados deveriam escrever o que queriam que Finnland fizesse lá. Como parecia que todos participariam, resolvi escrever algo também, mesmo que aquilo pouco me agradasse.
 Melhor não tivesse feito, era um jogo e todos os que escreveram algo no papel deveriam fazer o que este mandava.
 Eu não lembro mais o que escrevi no meu, mas incluía ficar drukkinn (bêbado). Então eu tive que encher uns três copos de bjór (cerveja) para ficar realmente daquele jeito...
 Eu sei, eu sou menor de idade... 
 Como eu odeio o gosto de bjór...
 Mas de qualquer jeito, todos estavam muito fora de si para perceberem aquilo. Lembro que taquei uma caneca vazia de cerveja em alguém e esse mesmo (acho) jogou uma flaska (garrafa) na minha cabeça. (Pode até ser um dos motivos dessa dor de cabeça, mas não ignoro o álcool...). Caí em cima de Svíþjóð (Suécia). Doeu... 


Ele estava elegante... (Ignore o fato de ele estar dando uma de Norway sentado magicamente no ar q)

 Não foi nada grave, enfim. Falei isso a Berwald, já que ele parecia um pouco preocupado comigo... 
 A próxima coisa de que me lembro foi de estar dançando com uma ljósa (loira) de roupa rosa que me batia com uma Barbie... 

Ela era bonita, mesmo assim...

 E eu ainda fiz uma sessão de SM com um albino... De olhos vermelhos............... Oh, droga, eu bati no Prússia...
 Bem, eu preciso logo desligar o tölva (computador) antes que Noregur me veja nele. Depois de chegar em casa com a roupa toda rasgada, costas arranhadas (Uhn... Prússia?) e cambaleando, é claro que devia a ele alguma explicação... 
 É, ele ficou meio desapontado comigo e meu comportamento... Disse ele que o que eu sentia era efeito da ressaca e me empurrou para o quarto para descansar.
 É isso o que vou fazer agora...


Góða nótt...

7 ummæli:

  1. Essa "festa" ficou bem interessante, no final.
    u_u

    SvaraEyða
  2. Agora entendo porque você ficou bebado rápido. A primeira vez é assim mesmo u.û

    SvaraEyða
  3. Oh,acho que é melhor tomar cuidado,eu...sei como é ficar bêbada. ._.'

    Melhoras.

    Ah,sim,essa "Menina" na foto...é o polonês.

    SvaraEyða
  4. Festas cada vez mais estranhas!
    Errr...a foto da menina cor de rosa é ELE. [Off: corre que é cilada, Bino...kkkkkkkkkkk]

    SvaraEyða
  5. Eh... Melhoras, Iceland-kun ._.'

    [off: euri da "loira" XD]

    SvaraEyða
  6. Iceland: Obrigado e... Quê?? Espera, oh noes .__.'

    SvaraEyða
  7. Nada disso aconteceu, fechado? >_______>

    [OFF: Dois albinos se pegando 8D]

    SvaraEyða