laugardagur, 13. nóvember 2010

My cake, fólk...

  (Meu bolo, gente)

 Depois de algum tempo sem entrar aqui recebi a mensagem de que Finland e Sweden iriam se casar. Nenhuma novidade... Svíþjóð (Suécia) sempre chamava Tino de esposa, eu pensava que eles já haviam se casado. Mas parece que vai ser hoje, uhn?
 Fazer um bolo para o concurso que Finlândia arranjou parecia uma boa maneira de passar meu tempo, pelo menos melhor que ficar esperando outro vulcão explodir...


 Esse foi o resultado. Eu sem querer errei a medida e ficou um pouco grande... Usei corante azul porque essa é a primeira cor que me vem à cabeça quando penso em Finnland. 
 A cobertura é de marzipan (Offa: Acho que em português é maçapão @_@') com corante e por dentro usei os ingredientes-padrão de um bolo. É de vanillu (baunilha) com recheio de sorvete de chocolate, creme e morango. Cada andar tem um sabor de ís (sorvete).
 Não vou contar para vocês como o sorvete não derrete, é uma fórmula islandesa ~
 Darei um pouco de crédito a Noregur (Noruega), ele me ajudou em algumas partes quando comecei a me atrapalhar...

Til hamingju, Svíþjóð og Finnland ~ 

5 ummæli:

  1. Realmente, um bolo bonito de se ver. Ao estilo do casal.

    SvaraEyða
  2. Que bolo legal o3o ele é azul *_*. Mas achei que faltou vermelho e outras cores... o3o

    SvaraEyða
  3. Concordo com o Berwald-san e o Arthur-san, o bolo é muito elegante e bonito.

    SvaraEyða
  4. Hum, que bonito o3o'

    SORVETE! *-*/apanha

    SvaraEyða