laugardagur, 6. nóvember 2010

Ís...

(Sorvete...)


 Estou tendo alguns problemas de conexão devido ao tempo aqui. De vez em quando ela não consegue aguentar e desconecta do nada... O tempo aqui também está ficando cada vez mais instável: Hoje fazem dois graus em Reykjavik, mas a sensação é mais fria por causa da chuva. 
 Estes dias estive na casa do England. Lá também estavam Liechtenstein, Sealand-senpa.... Sealand e Prússia, e parece que Sea estava um pouco chateado com sua condição... Eu senti pena do drengur (garoto)... Mesmo assim conseguimos ajudar ele um pouco conversando. Agora ele quer ganhar dinheiro para crescer... * Suspira*
 Oh, e pelo que entendi quando cheguei lá, parece que Prússia esfaqueou litlu (o pequeno)? Bom, eu não tenho nada a dizer sobre isso... Não é novidade que o prússneska (prussiano) não seja normal...

* FacePalm *

 Eu confesso, me desculpem, que nunca gostei de Scones, mas ver Liech comendo me deu fome. Por sorte, Arthur tinha sorvete de morango no Freezer. Não estavam tão gelados mas deu para saciar minha vontade. Também ofereci um pouco a Sealand para ajudá-lo a esquecer tudo.

Ís... ~

 Enquanto todos (Menos Sealand, ele não podia se mexer muito por causa de seus curativos) ajudávamos o anfitrião com a louça, Prússia foi embora e Canadá entrou. Ele parecia um tanto acabado...
 Contou-nos que perdeu do irmão na guerra (Oh, posso publicar isso?). Isso doía no coração de qualquer um que tivesse bræður (Irmãos)... Eu mesmo não me imagino guerreando contra Noregur (Noruega) se tivesse exército. EUA deve ter feito isso com muito pesar...

Estou certo de que se perdoarão... [Eu amo essa foto q]

Sim, aquele foi um dia bem calmo...

5 ummæli:

  1. TERMINE~ "SEALAND-SENPAI"
    ah, sobre o P-P-P-Prussia.. e-ele não me esfaqueou... err... eu me esfaqueei sozinho sem querer ;-; foi, é foi assim desu yo.

    SvaraEyða
  2. Eu não sou maluco ¬¬

    Sou uma pessoa Awesomemente normal u.u'

    E que é isso, Sea? Até gaguejou de medo ao falar meu nome? :)

    [OFF: Essa foto do Prussia sangrento... Na primeira vez que vi no DeviantArt, eu até pensei em pegar, mas o sangue na boca estragou TT3TT

    Mas agora.... EU QUERO 8D *Rouba*]

    SvaraEyða
  3. Sealand estava cheio de dúvidas, como qualquer criança na idade dele. Obrigado pela ajuda na louça, Iceland.
    Gilbert naquele dia passou dos limites ao atacar uma criança (*se bem que ele pediu...=.=).

    SvaraEyða
  4. Perdoe meu Bruder por qualquer problema que ele tenha causado, bitte.

    SvaraEyða
  5. Comparado aos outros dias, até que este foi bem calmo mesmo.
    Mas, quanto ao Gilbert-kun esfaquear... -.-'

    SvaraEyða